logo

Notícias

16
dez

A ideia do Gim Hendrick’s

Gim Hendrick’s mostra que a comunicação correta pode ajudar a conquistar um público difícil.

Chamar a atenção de jovens hipsters é mais complicado do que parece. A cultura hipster rejeita a cultura de massa, preferindo estilo de vida alternativo. Eles consomem moda vintage, música independente e procuram se diferenciar do mainstream. Imagine agora como uma marca de bebida pode atingir esse público que rejeita fortemente o comportamento de massa.

O gim Hendrick’s encontrou uma maneira. Sabendo das preferências desse público jovem, a marca montou o Empório Incomum do Hendrick’s, uma espécie de empório antigo em um prédio histórico em Boston, EUA. Lá, uma enorme quantidade de objetos curiosos do passado estavam à disposição dos visitantes, e um específico escondia uma passagem secreta para uma festa. Vários drinks vintage com o gim Hendrick’s, música alternativa, arte vitoriana… em suma, uma grande galeria de estímulos atrativos para um público de gosto sofisticado e old school.

Mesmo com o sucesso, a marca não se acomodou. Para manter-se viva em um mercado que repele comportamentos de massa, o Hendrick’s continua montando ações e produtos com o objetivo de manter vivo o fascínio dos hispsters. Com a ações mirando o comportamento do público ao invés de simplesmente baseadas em dados demográficos, a marca conseguiu manter seu destaque mesmo entre jovens que preferem o que não é popular.

[LoginRadius_Share]
Comentários ( 0 )

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados * *