logo

Notícias

14
out

Guerrilha de Congestionamento

Ficar parado no trânsito não tem a menor graça e é até causa de muito estresse para milhares de moradores de cidades grandes. Muitas empresas se aproveitam do rádio para atingir esse público entediado, mas o congestionamento guarda um potencial ainda mais impactante do que a mídia tradicional pode oferecer. Muitas pessoas no mesmo lugar, paradas e sem nada para fazer? Por que não ir até elas? O grupo artístico eslovaco Mini Teater foi.

Com nada mais que algumas marionetes, um manipulador e um carro com um grande porta-malas no meio congestionamento, o projeto “The Trunk Theater” (teatro de porta-malas em tradução livre) fez o que parecia impossível: tornou o trânsito parado divertido e único. Com a ação, o grupo estimulou o consumo de teatro e chamou a atenção de todos na rua, convidando os espectadores para acessar o site e saber mais sobre o projeto.

 


As estratégias de Marketing de Guerrilha tem como norte ir até onde o público está e surpreendê-lo. Atualmente, é vital aliar esse tipo de postura a algum tipo de ativação digital, já que o potencial de viralizar e espalhar  a mensagem de forma orgânica e gratuita é muito grande. Às vezes, para tornar sua iniciativa conhecida, basta ter criatividade, uma boa direção criativa e algumas marionetes.

 

The-Trunk-Theater-a-theater-show-happening-in-the-trunk-of-a-car6__880

[LoginRadius_Share]
Comentários ( 0 )

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados * *